top of page
  • Foto do escritorAdriana Mugnaini

Maior fecularia do Brasil participa da FIMAN

Lorenz apresenta ingrediente inovador durante a Feira Internacional da Mandioca, a maltodextrina zero açúcar


A Lorenz, maior fecularia do Brasil e uma empresa do Grupo GTFoods, participa da terceira edição da Feira Internacional da Mandioca 2023 (Fiman). O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de novembro, no Parque Internacional de Exposições de Paranavaí (PR), e a expectativa é de movimentar mais de R$ 180 milhões em negócios e atrair um público de aproximadamente cinco mil pessoas.


A Lorenz irá apresentar na Fiman as principais soluções e ingredientes, incluindo o Nosug, a maltodextrina zero açúcar, produto que conquistou o 3º lugar na categoria ingrediente mais inovador no FI Inovation Awards, prêmio tradicional de inovação na indústria de alimentos, bebidas e ingredientes.


“Além de mostrarmos os produtos nos quais as nossas soluções estão presentes, a feira é uma excelente oportunidade para novos negócios”, conta Rafael Tortola, CEO da GTFoods.


A Fiman promove negócios e estimula a ampliação da capacidade de produção na cadeia produtiva de mandioca na região de Paranavaí. Reúne profissionais do setor industrial, produtores e fornecedores nacionais e internacionais da indústria da mandioca, indústrias nacionais e estrangeiras que utilizam o amido de mandioca como insumo e atacadistas de produtos à base de mandioca.


A feira acontece no Parque Internacional de Exposições Arthur da Costa e Silva - Rodovia do Café, BR 376, km 100, Paranavaí. A Lorenz estará localizada no estande 56.




16 visualizações0 comentário
bottom of page