top of page
  • Foto do escritorAdriana Mugnaini

VMAQ é presença confirmada na FIMAN 2025

Empresa fabrica máquinas especiais para o setor de mandioca, voltados para alta eficiência produtiva

 

“Fazemos parte do segmento que atende a parte industrial dos produtos derivados da mandioca. Hoje fabricamos maquinários que transformando a fécula em mais de 250 produtos com valor agregado, atendendo o Brasil e outros países com exportação também. Participar da FIMAN é uma oportunidade de somarmos no contexto da mandiocultura, trazendo tecnologia e novidades para o mercado industrial. Por isso, já confirmamos nossa presença na edição de 2025 da Feira”, destaca o diretor da VMAQ, Vilson Martins.


Com mais de 35 anos de experiência no mercado de máquinas especiais para o setor de mandioca, a VMAQ oferece equipamentos diferenciados e voltados para alta eficiência produtiva. A empresa se destaca por produzir linhas específicas e fábricas completas para produtores de fécula de mandiocafarinha de mandiocapolvilho doce, polvilho azedo, tapioca, amidos modificados e outros derivados, da extração da matéria-prima até o produto final.


Atenta às necessidades dos seus clientes, a VMAQ ainda atende ao segmento alimentício com bombas de aço inox, preparadas especialmente para receberem produtos abrasivos e corrosivos além de tanques de inox e aço carbono.

 

 

Jornalista: Keila Metz

Fotos: Frederico Junglaus

Coordenação: Básica Comunicações




18 visualizações0 comentário
bottom of page